Minutos antes do último show do The Town 2023 explodir no palco Skyline, o público já se preparava para garantir o seu espaço entorno dele e, aos poucos, os demais pontos da Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, ficavam vazios. O motivo de toda essa movimentação foi o grande destaque dessa primeira edição: Bruno Mars. Não a toa o cantor ganhou duas datas e foi escalado para encerrar com maestria o evento na noite deste domingo, 10.
Há uma semana, o cantor se apresentou no mesmo palco e ganhou o coração dos brasileiros com um show para ninguém colocar defeitos. E após uma passagem rápida no Chile, voltou para repetir a dose com excelência.
“Estou aqui, São Paulo” disse Bruno ao entrar no palco acompanhado de gritos ensurdecedores, que disputavam com o hit 24k Magic. Tudo é extremamente pensado para entregar uma experiência de um nível que pouquíssimos – diga-se quase nenhum – artista consegue promover ao vivo.
O conjunto de voz, banda, luzes e danças sincronizadas em todo o time no palco faz do momento um espetáculo raro e nos dá a certeza de que as comparações no início da carreira de Mars com Michael Jackson não eram a toa.
Finesse e Treasure engatam a sequência avassaladora de sucessos já no início do show, transformando a apresentação em uma verdadeira pista de dança. É praticamente impossível ficar parado diante do astro americano.
Outro grande sucesso, Billionaire chega com uma pegada mais reggae, junto do medley Calling All My Lovelies / Wake Up in the Sky.
Como todo grande showman, Bruno também coloca para jogo o seu lado galanteador e faz graças certeiras. Com um telefone em mãos, o cantor repetiu a cena de ligação arriscando novamente frases em português. “Quero você gatinha. Gatinha, gostosa”, disse arrancando gritos do público, após soltar um ‘Bruninho’ no palco.
Outro momento que voltou a acontecer na noite deste domingo, foi o clássico brasileiro Evidências sendo tocado pelo tecladista John Fossitt, agora com um plus muito especial: a presença de Xororó na plateia. O sertanejo apareceu cantando sua música no telão ao lado da família.
When I Was Your Man e Just the Way You Are trouxeram momentos mais calmos, mas sem perder a potência de todo o espetáculo realizado por Bruno Mars, que mantém a plateia em suas mãos do começo ao fim.
Uptown Funk encerra o show de forma explosiva. E Bruno, mais uma vez, prova que não há limites quando se quer entregar uma experiência inesquecível ao público, sem desviar o foco da sua principal entrega, que é a música.