Escalada como principal atração do famoso show de fim de ano da Times Square, em Nova York, Mariah Carey teve que lidar com alguns problemas técnicos durante a sua apresentação no final deste sábado, 31, iniciando 2017 como um dos assuntos mais comentados na internet.
Já no início do show, a cantora se perdeu com a falta de retorno ao tentar cantar um de seus maiores sucessos, “Emotions“. Perdida, ela jogou algumas vezes o microfone para que o público cantasse junto e deixou, em diversas vezes, que o playback utilizado nas bases ficassem fora de sincronia com os movimentos de sua boca. Constrangida, ela justificou: “Estão faltando alguns vocais. Deixarei o público cantar”.
Os problemas pareceram cansar Mariah, que durante a música “We Belong Together“, simplesmente desistiu de cantar uma das partes, e mesmo com a voz do playback rolando, tirou o microfone da boca. “Isso não poderia ficar melhor”, desabafou a cantora ironicamente antes de encerrar.
Encarando com bom humor
O show da virada em Times Square é uma das atrações de fim de ano mais conhecidas do mundo, e suas performances são transmitidas mundialmente. Consequentemente, a apresentação de Mariah Carey logo se tornou um dos assuntos mais falados no twitter e vídeos dos erros varilizaram em sites de todo o mundo.
A cantora, contudo, ao invés de criticar a produção do evento, decidiu levar na esportiva e utilizou o seu perfil no twitter para se manifestar após a apresentação. Na companhia de um gif, ela publicou o seguinte texto:
Merdas acontecem. Tenham todos um feliz ano novo. E vamos ser um dos mais comentados de 2017.
Shit happens ? Have a happy and healthy new year everybody!? Here’s to making more headlines in 2017 ? pic.twitter.com/0Td8se57jr
— Mariah Carey (@MariahCarey) 1 de janeiro de 2017