Rouge-Li-Martins-Reencontro-Fantine-Tho-Aline-Wirley-Karin-Hills

As ex-integrantes do grupo Rouge têm movimentado a internet desde a madrugada do último domingo, 17, após um encontro inesperado entre elas.

Karin Hills, Li Martins e Fantine Thó visitaram a casa de Aline Wirley, na Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro, e fizeram diversos registros em fotos e vídeos curtos, publicados no Facebook, aumentando a expectativa dos fãs para um reencontro.

Para a surpresa do público, o grupo, na noite desta terça-feira, 19,  publicou em sua página oficial no Facebook um vídeo na íntegra, onde cantam a versão acústica de “O Que o Amor me Faz” – faixa presente no primeiro álbum do Rouge, lançado em 2002.

“Um presente para todos vocês”, escreveram na publicação.

Apesar de acender a esperança dos fãs para um possível retorno, as cantoras não se manifestaram a respeito, e tudo indica que foi apenas um encontro para recordarem os tempos de grupo e colocarem a conversa em dia.

Em 2013, Rick Bonadio, ex-produtor do grupo, reuniu as integrantes para uma participação especial no reality show musical “Fábrica de Estrelas”, onde gravaram duas músicas inéditas. O tão aguardando retorno aos palcos na época não ocorreu, devido a problemas de direitos da marca Rouge.

Clique aqui e assista ao vídeo.