Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Há quase dez anos desde a sua última passagem pelo Brasil, o canadense Bryan Adams anunciou nesta quinta-feira, 17, a vinda de sua atual turnê “Get Up” ao país em abril de 2017. O cantor retorna com sete apresentações marcadas nas cidades de Porto Alegre (25/4), Rio de Janeiro (27), São Paulo (28, 29 e 30), Belo Horizonte (01/5) e Fortaleza (03/5).

Os ingressos o show de São Paulo contarão com pré-venda exclusiva para clientes dos cartões Citi e Diners Club, e acontece entre os dias 24 e 30 de novembro.  A venda para o público geral em SP estará disponível a partir do dia 01 de dezembro. Para os shows de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza a venda para o público geral se inicia no dia 24 de novembro. Os ingressos dos shows de Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte poderão ser adquiridos pela internet(www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais.

A turnê promove o 13º álbum do astro, Get Up, lançado em 2015, conta com os sucessos mais recentes do cantor, como “Brand New Day”, “You Belong to Me” e “Don’t Even Try”, além dos clássicos “Have You Ever Really Loved a Woman?” e “Heaven”.