A rapper Nicki Minaj será a atração principal do TIDAL X, evento privado que será realizado em São Paulo, no Credicard Hall, no dia 26 de setembro. A artista virá ao Brasil pela primeira vez em ação exclusiva da plataforma de streaming TIDAL, de Jay Z, com a empresa de telefonia Vivo.

“É um sonho finalmente estar indo para o Brasil. Meus fãs esperaram pacientemente e estou muito empolgada para levar a vibe do disco “Queen” a São Paulo”, disse Minaj em um comunicado.

Em agosto, a cantora lançou, de surpresa, o seu novo álbum, que inclui parcerias parcerias com Eminem, The Weeknd e Future.

Como participar do evento

Para conseguir os ingressos, que não serão comercializados, a Vivo, com o seu programa de relacionamento Vivo Valoriza, disponibilizará a troca de pontos pelas entradas a partir de amanhã, 21/09, às 15h.

Para participar do resgate, o cliente deve acessar a seção Vivo Valoriza do Meu Vivo (aplicativo ou web) e trocar 2 mil pontos por um par de ingressos para o show. A quantidade de ingressos disponíveis para o Resgate Vivo Valoriza é limitada.