InícioCobertura de ShowsEm meio a polêmicas, Chris Brown realiza segundo show em SP com...

Em meio a polêmicas, Chris Brown realiza segundo show em SP com estádio cheio e superprodução

Na noite deste domingo, 22, Chris Brown realizou a segunda apresentação da turnê “11:11” no Brasil. Com o estádio Allianz Parque completamente lotado, o cantor que há alguns anos vive cercado de polêmicas sobre seus relacionamentos – incluindo o com a estrela Rihanna -, contrariou as expectativas e fez um show regado de nostalgia e dança.

O ídolo de R&B dos anos 2000 organizou sua performance em quatro blocos distintos, levando os fãs a uma verdadeira viagem musical com uma espécie de mega medley, reunindo mais de 50 músicas na setlist.

Com mais de 40 mil pessoas na plateia, o artista surpreendeu o público com um show de tirar o fôlego, bem diferente da sua última passagem pelo país, há quase 15 anos, quando ainda caminhava para o sucesso e trouxe uma apresentação morna e curta.

“Angel Numbers/Ten Toes”, do seu mais recente álbum, abre o show. Em seguida, ele trouxe ao público faixas como “Go Girlfriend”, além de “Heat” do álbum Indigo (2019). O início da apresentação focou na nova fase da carreira do artista, mas logo ele seguiu com sucessos mais antigos, como “Ayo” e “Yeah 3x”, mantendo uma boa mescla de novos e antigos hits.

O segundo ato foi, sem dúvida, o ponto alto de toda a noite, com uma sequência de clássicos do início de sua carreira, no auge dos anos 2000. Canções como “Gimme That”, “Say Goodbye” e “Kiss Kiss” marcaram esse momento de nostalgia, fazendo o público reviver os primeiros sucessos de Brown. Em “Wall to Wall”, ele recriou uma cena do videoclipe da música, fazendo um voo panorâmico sobre a multidão que o levou até a outra ponta do estádio, em um palco secundário mais próximo da arquibancada.

Após pouco mais de duas horas de apresentação, é inegável o talento e entrega do artista no palco. Com uma carreira que mescla uma avalanche de sucessos e polêmicas, incluindo a de violência doméstica contra sua ex-namorada e superstar Rihanna, podemos dizer que o lado artista de Chris Brown segue intacto na indústria – a prova disso foram as duas apresentações esgotadas. i