A cantora Christina Grimmie, de 22 anos, que ficou conhecida mundialmente após a sua participação na versão americana do programa “The Voice”, foi morta a tiros na noite desta sexta-feira, 10, ao final de seu show em Orlando, nos Estados Unidos.
O caso ocorreu no Teatro The Plaza Live, na cidade de Orlando, durante o show da banda Before you Exit, comandada por Grimmie.
Segundo a polícia americana, o agressor disparou contra a cantora por volta das 23h, enquanto ela atendia e dava autógrafos a alguns fãs que assistiram ao show. Após os tiros, o responsável também se matou.
Artistas lamentam a morte de Christina Grimmie
A morte inesperada da jovem cantora causou forte comoção entre os colegas de profissão da cantora. No twitter, vários cantores expressaram seus sentimentos com o caso. Adam Levine, do Maroon 5, que foi técnico de Christina durante sua participação no The Voice escreveu:
“Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos muito grimmie. Estamos todos rezando para que consiga sair desta… isto não é justo.“
Demi Lovato prestou solidariedade aos familiares:
“#RIPChristina meus pensamentos e orações estão com seus entes queridos”
Nick Jonas:
“Meu coração dói ao ouvir essa notícia. Que horrível. Orando por Christina e sua família.”
Relembre a primeira apresentação de Christina Grimmie no The Voice
Em 2014, Christina participou do The Voice americano, e chamou a atenção de todos os jurados ao interpretar de forma espetacular um cover de “Wrecking Ball”, de Miley Cyrus. Na época, o vídeo se tornou viral no YouTube.
A cantora chegou até a final do reality-show, ficando na terceira posição. Assista: