Gloria Groove foi destaque na noite de encerramento da primeira edição do The Town, em São Paulo. Com um espetáculo inédito, “Noites de Gloria “, a artista surpreendeu ao público com apresentação histórica dividida em quatro atos no palco The One – o segundo mais importante do festival – e mostrou que está pronta para assumir um posto no Skyline.
O primeiro ato é marcado por faixas mais lentas e um estética futurística, onde fica clara a inspiração na Renaissance Tour de Beyoncé, que segue a mesma linha. Contudo, não vemos no palco uma cópia. “Sobrevivi” abre o show, seguido de “A Tua Voz” e “Samba in Paris”.
Já o segundo ato é carregado de faixas mais dançantes, seguindo uma linha entre o hip hop, trap e R&B, com “Leilão”, “Greta”, “A caminhada” e “Radar”.
O terceiro ato trouxe o momento de transição, do hip-hop para o reggaeton e o funk, já preparando o público para a nova era de Gloria Groove, Futuro Fluxo, que sucede a bem-sucedida era Lady Leste. Hits como “Bumbum de ouro”, “Mil Grau” e “YoYo” levantaram a plateia presente no palco The One.
Para encerrar, o quarto ato contou com a participação especial de Ruxell, transformando o palco em uma grande pista de dança. Destaque para “Bonekinha”, “A Queda”, “Proibidona”, fechando com os grandes sucessos “Vermelho” e “Coisa boa”.
Para construir o espetáculo, Gloria reuniu um time gigantesco formado por 41 integrantes, incluindo 15 músicos, coro gospel com oito vocais e 20 bailarinos. O espetáculo Noites de Gloria deve percorrer o país nos próximos meses.