InícioNotíciasInspirada por Rosalía, Ludmilla impressiona com megashow visual no The Town

Inspirada por Rosalía, Ludmilla impressiona com megashow visual no The Town

Um dos destaques do terceiro dia do The Town, Ludmilla foi responsável por abrir o palco principal Skyline nesta quinta-feira, 7. A carioca levou funk, pop e pagode em um megashow que, de acordo com ela, teve um investimento de cerca de R$ 3 milhões de reais.

Além da setlist carregada de sucessos, a artista brasileira investiu muito na entrega visual do show. Inspirada pela espanhola Rosalía, a cantora foi até Hollywood em busca da diretora de fotografia Camila Cornelsen, que se encarregou de toda a transmissão da apresentação no festival, que contou com 13 câmeras e um ballet composto por 30 dançarinos.

O hit “Hoje “abriu o show com Ludmilla surgindo de dentro de um cofre gigante dourado no meio do palco. O repertório visitou todas as fases da cantora, que se arrisca sem medo no pop, funk e até pagode.

Em “Sintomas de Prazer”, a cantora trouxe ao palco a sua esposa Bruna Gonçalves que participou da coreografia esbanjando sensualidade e encerrou a música com um beijaço transmitido para todo o Brasil.

A apresentação de Ludmilla no festival impactou diretamente a estrutura do palco principal. Exclusivamente para o show da brasileira, foi instalada uma enorme passarela que cruzou a plateia do Skyline.

Foto por I Hate Flash

“Verdinha”, “Cheguei”e “Din Din Din” também estiveram presentes na setlist. O momento, aliás, transformou o palco Skyline em um verdadeiro ‘baile de favela’, como disse Ludmilla antes de trazer uma sequência avassaladora de sucessos.

A artista, que ficou conhecida nacionalmente no início da carreira como MC Beyoncé sempre deixou claro sua admiração pela popstar americana – recentemente, ela foi assistir a turnê Renaissance na Holanda e compartilhou os momentos nas redes e fez questão de homenageá-la em sua apresentação no The Town. Ludmilla entrou no palco com os bailarinos vestindo um enorme chapéu redondo, fazendo referência à performance de “Formation”.

O show também contou com a participação especial – e inusitada – de Lulu Santos. Juntos, eles cantaram a música “Toda Forma de Amor”.

Em resumo, Ludmilla agradou o público com sua grandiosa apresentação no festival, que estruturalmente não ficou devendo nada para shows internacionais. Aliás, as apresentações nacionais escaladas para a primeira edição do The Town prometem surpreender ainda mais nos próximos dias.

Hoje, ainda se apresentam no Autódromo de Interlagos Joss Stone, Ne-Yo e Maroon 5.