Início Cobertura de Shows Louis Tomlinson faz estreia solo em São Paulo com show marcado por...

Louis Tomlinson faz estreia solo em São Paulo com show marcado por nostalgia

Foto: Rafael Strabelli / Espaço Unimed

Oito anos após a sua primeira vinda ao Brasil com os companheiros da extinta banda One Direction, Louis Tomlinson retornou a São Paulo neste sábado, 28, para a sua estreia solo na cidade, sendo este o primeiro dos dois shows agendados na capital paulista.

Diferente de 2014, quando se apresentou no gigantesco estádio do Morumbi, o show desta vez foi para um público menor, no Espaço Unimed, com cerca de 8 mil pessoas, mas com a mesma energia vista há anos atrás, com uma pitada, claro, de saudosismo entre os fãs.

Louis entrou no palco com 20 minutos de atraso, após abertura da banda californiana Sun Room, sob gritos ensurdecedores da plateia, formada em sua maioria por garotas.

“We Made It”, do seu disco de estreia “Walls”, lançado em 2020, deu início à apresentação. Na sequência “Drag Me Down”, sucesso da boyband One Direction, levou a plateia à loucura.

Grande parte do setlist é formado por faixas do seu álbum, incluindo “Too Young”, “Kill My Mind” e um momento de emocionante com “Two Of us”, escrita em homenagem à mãe do cantor, que faleceu em 2016.

“Obrigado por me trazer de volta a esse país tão lindo”, disse Tomlinson em agradecimento ao público que, na sua opinião, é um dos mais fieis.

Outras duas faixas do One Direction também fizeram a alegria dos fãs mais saudosistas, sendo elas “Little Black Dress” e “Through the Dark”.

A apresentação durou cerca de 1h30 e contou com 18 músicas. Todas cantadas do início ao fim pelo público. A turnê na América do Sul, que passou também pelo Chile, Paraguai e Argentina se encerra amanhã, após a apresentação extra Louis Tomlinson em São Paulo.

 

Sair da versão mobile