InícioNotíciasMaluma lança “Dembow” no Brasil, sua nova marca digital de Hambúrgueres e...

Maluma lança “Dembow” no Brasil, sua nova marca digital de Hambúrgueres e Hot Dogs

Hoje (3), o ícone do Reggaeton Maluma anunciou o lançamento de seu novo restaurante digital, chamado Dembow

Inicialmente, o negócio não terá nenhum ponto de venda físico e terá o foco no serviço de delivery, sendo o primeiro restaurante digital a ser inaugurado em 4 países, 17 cidades e 86 pontos de venda ao mesmo tempo. 

Dembow chega com uma proposta culinária disruptiva de hambúrgueres e hot dogs em um só lugar. Os hambúrgueres são os Super Smashed Burgers, tendência nos Estados Unidos e na Europa. São hambúrgueres que ficam sobre a grelha durante apenas alguns segundos e chegam ao ponto com uma crosta crocante que maximiza e potencializa seu sabor. Já os hot dogs terão ingredientes que normalmente não veríamos nessa apresentação.

O conceito da marca é inspirado na música, assim como o sucesso de Maluma. Dembow é o ritmo que une o gênero urbano; o som do bairro latino que inspira as músicas dos cantores de reggaeton que agora lotam estádios em todo o mundo. Dembow também é uma forma que Juan Luis escolheu para homenagear as suas raízes. A inspiração vem do pequeno comerciante que acorda cedo para abrir seu negócio de bairro, o “boteco” da esquina onde a gente fazia uns “bicos” e às vezes umas travessuras. Dembow é puro flow, com tudo o que isso implica: A mistura de culturas, ritmos, cores e sabores que, aonde vamos ou aonde chegamos, não nos abandonam nunca.  

“A essência é o mais importante […] e é um orgulho levar meu bairro, minha cultura para todo o mundo”, disse Juan Luis Londoño.

A partir de hoje, pessoas nas principais cidades da Colômbia, do México, do Peru e na capital de São Paulo, no Brasil, poderão desfrutar de Dembow, conhecer mais a marca através do Instagram em @dembowbymaluma e provar sua gastronomia pedindo por Rappi ou pelo canal de delivery próprio: dembowbymaluma.com.