Escalado como headliner do terceiro dia de The Town, em São Paulo, o Maroon 5 subiu ao palco Skyline nesta quinta-feira, 7, com um público grande à sua espera. Contudo, Adam Levine e sua banda não surpreendeu no quesito inovação e apresentou o mesmo arroz e feijão de todas as últimas vindas ao Brasil – incluindo a passagem pela capital paulista em 2022.
O encantamento da banda, hoje, parece acontecer pela memória afetiva dos fãs, que se apegam às dezenas de sucessos emplacados pelos americanos ao longo de sua carreira. E com relação a isso é inegável: o Maroon 5 é uma máquina de hits. A sequência inicial com “Moves Like Jagger” e “This Love” deixa claro.
Contudo, falta brilho na atuação de Adam sob o palco. Se antes, o artista dominava o cenário de ponta a ponta, se mostrando um verdadeiro showman, o que vimos agora foi uma imagem engessada e com pouca interação com o público. Mas nas poucas trocas diretas com os fãs, não faltaram declarações aos brasileiros: “Nós amamos muito este país”, disse Levine no início.
“One More Night”, “Animals”, “Payphone” e “Memories” que marcaram a transição da banda para um cenário mais pop também marcaram presença na setlist.
Próximo ao fim do show, na romântica “She Will Be Loved”, os integrantes apareceram vestindo camisetas da seleção brasileira, levando a plateia à loucura. “Sugar” marcou o fim da apresentação de cerca de 1h.
Confira a setlist do Maroon 5 no The Town:
- Moves Like Jagger
- This Love
- Stereo Hearts
- One More Night
- Animals
- Love Somebody
- Harder To Breathe
- Lucky Strike
- Sunday Morning
- Payphone
- What Lovers Do
- Makes Me Wonder
- I Wanna Be Your Lover (Prince)
- Heavy (PJ Morton)
- Maps
- Memories
- Don’t Wanna Know
- Girls Like You
- Won’t Go Home
- She Will Be Loved
- Sugar