Em junho São Paulo receberá o Milkshake Festival, megaevento criado em Amsterdam, na Holanda, há sete anos. A segunda edição brasileira, acontecerá na Arena Anhembi, cenário de alguns dos principais shows da cidade, e será lançado oficialmente com um grande evento em São Paulo no dia 16 de abril, na sede paulistana do Iate Clube de Santos em Higienópolis, que contará com a presença de várias estrelas do line-up.
Marcado para o dia 02 de junho, véspera da maior parada LGBTQ do mundo, o festival fará parte do calendário oficial do evento, ostentando o selo Pride Week, criado para designar uma série de ações que movimentam a capital paulista na Semana do Orgulho Gay.
No line-up, artistas brasileiros com forte influência no universo LGTBTQ, como Pabllo Vittar, Preta Gil, Wanessa e Gretchen se apresentarão entre os cinco palcos distribuídos no local. O evento também marcará o retorno do grupo Balão Mágico.
“O Milkshake foi criado para ser uma celebração de todas as sexualidades e gêneros, um lugar onde todos podem ser livres para se expressar em um ambiente seguro sem carregar uma carga sobre seus ombros. Apenas deixando rolar e sendo livres de lutas diárias”, afirma Marieke Samallo, criadora e diretora artística do evento.
Os ingressos já estão sendo vendidos no site da Ingresso Rápido, com valores que variam de R$ 180 a R$ 580.