Início Notícias Miyavi e Down são as novas atrações do SWU

Miyavi e Down são as novas atrações do SWU

O SWU Music and Arts Festival confirma mais dois nomes em sua programação: o multi instrumentista, cantor e compositor japonês Miyavi, um ícone em seu país com sua mistura de pop, rock, jazz, salsa, rap e hip hop, e a banda de rock Down, com seu “southern rock/metal” de Nova Orleans, e que em sua formação traz o ex-vocalista do Pantera. As duas atrações, Miyavi e os roqueiros da banda Down, estes pela primeira vez no Brasil, se apresentam no festival no dia 14 de novembro.

Nos palcos do SWU, que terão 70 atrações nacionais e internacionais, entre os dias 12 e 14 de novembro, na cidade paulista de Paulínia, já foram confirmados os nomes de Peter Gabriel, Faith No More, The Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Damian Marley, Sonic Youth, Megadeth, Michael Franti & Spearhead, 3011, Primus e os DJs Sven Vath, Frankie Knuckles e James Murphy.

Os ingressos de Pista (dias isolados) ou Passaporte Pista (pacote de ingressos com desconto para os três dias de festival) estão à venda desde o último dia 11. Para este primeiro lote o público econtrará ingressos a preços promocionais, até 29 de agosto – após essa data, os ingressos serão comercializados a preços cheios. Eles podem ser comprados pela Internet (//www.ingressorapido.com.br) e pelo Call Center (4003-1212), que funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h.