O grupo Katseye se apresentou no domingo (22) no Palco Flying Fish, trazendo ao Lollapalooza uma mistura de influências globais. As artistas tiveram um grande desafio, no entanto, que era compartilhar o mesmo horário com Tyler, The Creator, em palcos separados por uma grande distância. Ainda assim, surpreendeu com uma multidão de pessoas.
A plateia ficou dividida entre o público infantil – que apesar de parecer inusitado para quem frequenta o festival há tempos, aconteceu na edição passada com a presença de Olivia Rodrigo – e o público adulto.
Com músicas como “Gabriela”, “Game Boy”e o hit “Narly”, o grupo mostrou versatilidade e forte presença de palco, combinando vocais e coreografias bem executadas.
A interação com o público foi um dos pontos altos, com momentos em português e forte carisma coletivo. Durante o show, elas reforçaram: “Esse é um dos públicos mais calorosos que já vimos”.
O Katseye saiu do palco consolidando sua proposta internacional e ampliando sua conexão com o Brasil.
