InícioNotíciasCharly Rey, ex-guitarrista do fenômeno mexicano RBD desembarca em julho no Brasil,...

Charly Rey, ex-guitarrista do fenômeno mexicano RBD desembarca em julho no Brasil, para única apresentação em São Paulo.


Cantor, compositor e instrumentista. Sem dúvidas o argentino
Charly Rey é um artista completo. O cantor iniciou sua trajetória musical com apenas 11 anos de idade, e em 1998 se mudou para o México, onde formou a banda Babbel e participou de grandes projetos como Clase 406, Teleton, Lucero, entre outros.

Porém, foi em 2005 que Charly teve a sua vida transformada ao entrar para o grupo de músicos de fenômeno mexicano RBD. Com a banda, ele percorreu parte do mundo, tocando em grandes lugares como Madison Square, Maracaña e Coliseu de Los Angeles. Charly também é reponsável por diversas composições do grupo, tais como Talvez Mañana e Sueles Volver.

Em 2008, com o fim do RBD veio a produção de seu projeto solo, Respira, onde Charly apresenta composições próprias, com uma pegada rock’n roll. Não demorou para que o disco rendesse seus primeiros frutos. Suas músicas estiveram presentes em trilhas sonoras de novelas mexicanas de sucesso, como “Verano de Amor” e “Un Gancho al Corazón”.

Em julho o músico se apresenta na capital Paulista, além de fazer um breve encontro com os fãs. Os ingressos já estão disponíveis para reservas. Confira abaixo todas as informações:

Data: 10/07/2011

Local: Carioca Clube – Pinheiros

Preços:

Meet&Greet + Pista VIP – 100,00

Pista Vip – 70,00

Pista – 40,00

Camarote – 60,00