InícioCobertura de ShowsCom mega produção, Katy Perry faz show em São Paulo e se...

Com mega produção, Katy Perry faz show em São Paulo e se emociona

“O melhor show que já fiz”, diz Katy Perry sobre show em São Paulo.

Diante de um palco repleto de doces e nuvens, Katy Perry apresentou neste domingo (25) sua turnê California Dreams em São Paulo, e assim como no Rio, deixou todos com gosto de quero mais.

Pouco depois das 20h, a cantora apareceu em cima de uma escada no fundo do palco ao som de Teenage Dream, saudando as quase 25 mil pessoas presentes. “-Oi São Paulo! Eu sei que vocês são selvagens, cadê vocês? Quero ver uma festa louca, estão preparados?“, gritou Katy no início da apresentação.

Waking Up In Vegas e Ur So Gay deram continuação, e após levantar o público com o sucesso Peacock, Katy apresentou um dos momentos mais esperados do show, I Kissed a Girl, onde sempre chama ao palco um fã da platéia. “-Acho que os homens de São Paulo são melhores que os do Rio, estou á procura de um garoto de São Paulo…”, disse a cantora ao público.

O escolhido desta vez foi Ian, de 17 anos e morador de Anâlandia. Antes de beijar o garoto, Katy perguntou sua idade, e ao descobrir brincou: “-Posso ser presa? Sua mãe deixa?”. Ainda assim, o sortudo foi beijado e acariciado pela cantora, deixando sem dúvida alguma os outros fãs da platéia com muita inveja.

Após apresentar Circle The Drain e E.T em um figurino de gato com pedaços gigantescos de carnes pedurados no palco, foi a vez do público surpreender a estrela. Gritos de “Katy, eu te amo” tomaram conta do local, fazendo com que Katy se emocionasse e chorasse. Surpresa com os fãs a cantora declarou: “-Este é o melhor show que já fiz.”

O hit Firework levantou mais ainda a platéia, em um show de luzes e efeitos pirotécnicos no palco. Com um jato de espuma e biscoitos gigantes no palco, Katy finalizou a apresentação com California Gurls.