Em sua 11ª edição, a balada teen No Capricho 2011 reuniu em um único lugar diversas bandas e grifes. Foram 3 dias de festival, com atrações para todos os gostos e estilos.

Centenas de adolescentes compareceram no primeira dia do evento, que aconteceu em uma casa de shows na Barra Funda, em São Paulo. Restart, Cine e Fresno foram as principais atrações da sexta feira. Além dos shows, desfiles aconteciam entre as pausas de uma apresentação e outra. As marcas Colcci, Emme e Kipling marcaram presença na passarela do NoCapricho.

O segundo dia do festival foi também o mais aguardado pelo público. Com todos os ingressos vendidos, o line up de sábado contou com Kaká Reis, Manu Gavassi, NxZero e a estréia da banda Rebeldes. O público também pôde conferir vários stands espalhados no local, que contavam com produtos dos patrocinadores ou ofereciam regalias como fotos e maquiagens super divertidas.

Aquelas que puderam desembolsar um pouco mais, também tiveram a chance de ficar no camarote exclusivo da Capricho, junto aos Colírios que fizeram a festa das meninas presentes. Eram choros, gritos e pedidos desesperados por uma foto com os garotos.

O terceiro e último dia do NoCapricho foi totalmente dedicado ao sertanejo, além de ter sido aberto ao público – bastava apenas reservar o ingresso através do site, e comparecer no domingo ao local do show. O vencedor do programa ídolos Henrique Lemes e as revelações sertanejas Juliani e Bruno foram algumas das atrações.