Após um reencontro histórico com o público, o Planeta Atlântida anuncia as datas da sua 26ª edição: dias 2 e 3 de fevereiro de 2024, na sede campestre da Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (Saba), litoral do Rio Grande do Sul. Uma realização Grupo RBS e DC Set Group, o festival traz novidades para garantir a melhor experiência para o público, que aguarda o ano todo pela maior festa do sul do Brasil.
Após dois anos de hiato devido à pandemia, o evento deste ano reuniu 80 mil pessoas em dois dias de música: foram mais de 20 horas de shows, com pop, funk, trap, sertanejo, rap, pagode, rock, música eletrônica, reafirmando a diversidade de estilos que virou marca do Planeta. O sucesso pôde ser medido pelo sold out dos ingressos, anunciado na segunda noite da programação. E vêm muito mais por aí em 2024.
Para além do site oficial e de tudo o que rola nas redes sociais do evento, o festival se consolida como uma plataforma de conteúdo com a estreia do Invasão Planeta, programa que será transmitido aos sábados na RBS TV e na rádio Atlântida. Apresentada pelos comunicadores Carol Sanches e Vini Moura, a atração relembra os principais momentos da história do festival e, à medida que o evento se aproxima, trará informações de serviço e tudo o que vai rolar para os planetários curtirem a experiência completa. Também serão anunciadas, em breve, novidades na infraestrutura montada para receber o Planeta da Saba.
“Ter 26 anos de vida e seguir sempre jovem: esse é o espírito do Planeta, em todas as suas dimensões. Por isso, estamos preparando um evento com muita inovação para o público e oportunidades para as marcas que estarão conosco em 2024. O line-up virá com a diversidade que caracteriza o festival, com atrações para todos e todas, diferentes estilos e gerações distintas. Estamos planejando tudo, ouvindo as demandas dos planetários e com foco em gerar a melhor experiência tanto para quem estiver conosco na Saba, em Atlântida, quanto para o público que estará na órbita do Planeta, a partir de nossos diferentes canais de comunicação”, adianta Caroline Torma, diretora de Marketing do Grupo RBS e head do Planeta Atlântida.