A partir de hoje (31), às 10h, os fãs poderão adquirir duas novas modalidades premium do clube de benefícios do Rock in Rio: o Club Lounge 2024 e o Club Rock in Rio 40 anos. Por meio dessas duas categorias, o Club vai proporcionar uma jornada única, onde cada acorde, cada nota e cada momento tornarão o festival inesquecível, ao permitir que o público viva tudo o que a Cidade do Rock pode oferecer de uma forma exclusiva, já que são experiências com acessos limitados.
Dentre os benefícios das novas modalidades, estão: jantar especial com o Chef Michelin Elia Schramm, acesso ao evento-teste junto com convidados, tour guiado pelos bastidores do festival, transporte Primeira Classe, fast pass nos brinquedos, além de receber itens de colecionador — como uma miniestátua e uma guitarra autografada por Roberto Medina —, ser novamente membro do Club em 2026 e garantir o acesso ao Lounge Club, que este ano terá um rooftop com visão privilegiada para o Palco Sunset.
Entre as vantagens, os beneficiários do Club também têm a garantia de que conseguirão obter sua entrada no festival, para o dia que desejarem, por meio da pré-venda de ingressos — podendo adquirir até dois ingressos por dia, sendo uma meia-entrada. O Rock in Rio Club pode ser adquirido por meio do site oficial: Link. As demais categorias, Club Rockstar 2024 e Club Fã 2024, esgotaram em 10 e 25 dias, respectivamente, após o início das vendas, na abertura de portões da edição de 2022 do Rock in Rio.
Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town, conta que “as duas modalidades garantem entrada ao Lounge Club, que ganhou uma nova localização na Cidade do Rock, com uma vista de tirar o fôlego: o espaço ficará em frente ao novo Palco Sunset, a uma distância de apenas 200 metros, permitindo uma visão sem bloqueios das apresentações dos artistas nacionais e internacionais”. O Sunset também chega à edição dos 40 anos com novo tamanho de boca de cena, para reforçar toda a sua potência. A Gourmet Square, tradicional espaço de experiências gastronômicas, estará localizado convenientemente ao lado do Lounge. Além da vista, o Lounge Club também vai contar com serviço gratuito de maquiagem, cabelo, tatuagem e massagem, além de um rooftop, espaço para descanso, elevador para PCDs, restaurante, bar com venda de cerveja e destilados e diversas ativações interativas. “Estamos animados com a nova localização do Lounge Club, que vai entregar aos membros uma visão mais ampla e democrática da Cidade do Rock”, comemora o CEO.