Na noite de ontem, 14, Selena Gomez apresentou mais um show da “Revival Tour”, em New Orleans, nos Estados Unidos, com ingressos totalmente esgotados.
Antes de cantar “Transfiguration” – cover de Hillsong Worship presente na setlist da turnê -, a cantora dedicou a música às vitimas do ataque à boate LGBT em Orlando, no fim de semana, que matou 49 pessoas.
“A próxima música que eu vou cantar é realmente uma das minhas canções de adoração favoritas, e em meio a tanta loucura acontecendo, é importante reconhecer que as pessoas devem amar as pessoas. Esta canção , obviamente, vai para todos aqueles afetados em Orlando”, disse Selena.
Assista ao trecho:
Selena dedicates the cover of “Transfiguration” to victims of the slaughter that took place in Orlando! #LoveIsLove pic.twitter.com/6ZaGJCeZG5
— Selena Gomez News (@selenagomezecu_) 15 de junho de 2016
Sel wykonuje cover Transfiguration na cześć ofiar w Orlando #RevivalTourNewOrleans pic.twitter.com/bij8GUamS1 — SELENATORS POLAND (@PL_Selenators) 15 de junho de 2016
Vítima do massacre viajou para ver o show de Selena Gomez
Uma das vítimas do ataque à boate Pulse, Geraldo Ortiz, era um grande fã de Selena Gomez. O Dominicano havia viajado até Orlando para assistir ao show da cantora.