InícioNotíciasThe Town 2023 abre as portas às 14h para o primeiro fim...

The Town 2023 abre as portas às 14h para o primeiro fim de semana com ingressos esgotados

A poucas horas de abrir os portões da sua primeira e histórica edição, a organização do The Town anunciou que todos os ingressos para o primeiro fim de semana estão totalmente esgotados. Hoje pela manhã, foram vendidos os últimos ingressos para este sábado, 02, quando o palco Skyline tem Post Malone como headliner, além de receber os shows de Demi Lovato, Iggy Azalea e Primário: MC Hariel, MC Ryan SP e MC Cabelinho. Ainda neste sábado também acontece um espetáculo de luzes no Skyline, às 20h10, que vai sincronizar luz, música, fogos de artifício e transmissão ao vivo nos telões vai parar a nova Cidade da Música e o público vai se arrepiar com um momento emblemático e que se conecta diretamente com a origem de tudo, em 1985 na abertura dos portões do Rock in Rio. 

“Estamos a poucas horas de ver a história sendo escrita e temos mais um dia totalmente esgotado. Isso comprova o quanto o público quer viver tudo isso com a gente. Um novo sonho que estamos colocando de pé. Foram três anos de preparação intensa para ver este momento emblemático da abertura de portas da primeira edição do The Town. Se em 1985 começamos a construir uma história, em 2023 estamos escrevendo um novo capítulo. Estamos ansiosos para receber os nossos fãs na Cidade da Música e para vê-los aproveitando cada cantinho especial deste lugar mágico. Hoje será um dia inesquecível.” comenta Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o The Town e o Rock in Rio. 

Aplicativo do The Town e transportes públicos: como se organizar para o festival  

Com uma programação pensadas para todas as tribos, a dica é chegar cedo se organizar para não perder nada. Já está disponível o aplicativo The Town, onde o público consegue conferir os horários das atrações e criar uma agenda personalizada. O app conta com um mapa em realidade aumentada, produzido pela Context, que ajudará o fã a se localizar. Também é possível comprar antecipadamente o chope da Heineken, em uma ação inédita com a patrocinadora master do festival.