InícioNotícias"Vamos celebrar o sucesso desta história que foi linda", diz ex-integrante do...

"Vamos celebrar o sucesso desta história que foi linda", diz ex-integrante do Rouge

Em 2002 o SBT lançava através do reality show Popstars, um dos maiores grupos pop do país, o Rouge. Fantine, Aline, Patricia, Karin e Luciana venderam juntas mais 2 milhões de discos, em apenas 3 anos de carreira.

Caso ainda estivessem juntas, as intérpretes dos hits Ragantanga e Brilha La Luna completariam em 2012, dez anos de grupo. Após milhares de pedidos e campanhas dos fãs, Rick Bonadio – ex-produtor da gilrband -, decidiu reunir as meninas novamente. Com a notícia, foi inevitável a aparição de rumores nos veículos de comunicação, como por exemplo o de que elas só aceitariam a reunião, caso fossem gravadas novas músicas.

A integrante Karin Hils, que hoje segue a carreira de atriz, concedeu uma entrevista a revista Caras esta semana, para aclarar todos os burburinhos e confirmar a notícia do retorno. “O Rouge não voltará, mas vamos celebrar o sucesso desta história que foi linda“, declarou. “Há 15 dias eu fui procurada pelo Rick Bonadio, que me fez uma proposta para participar de um episódio de um reality show que ele irá lançar no Multishow, quando ele irá acompanhar artistas no estúdio de gravação. Ele queria o Rouge e eu embarquei na ideia”, completou.

Segundo Karin, as companheiras Aline e Patrícia aceitaram o convite de imediato. Fantine, que hoje vive na Holanda, também aceitou após uma reunião que fizeram para conversar sobre o projeto e Luciana Andrade – que deixou o grupo em 2004 -, decidiu não participar. “O convite foi feito, e ela não aceitou fazer. A Luciana nunca se identificou com as nossas músicas e ela continua não se identificando.”, explicou.

Com o reality de Rick, também surgiu a idéia de uma última apresentação juntas – já que na época o grupo se desfez sem ao menos um show de despedida. “Eu pensei ‘se vamos fazer mais uma música, por que não fazer mais um show?’. Nós não conseguimos dizer tchau para o nosso público quando acabou, achei que seria justo”, conta.

As reuniões para discutir o projeto com todas as integrantes – exceto Luciana -, devem começar em novembro. Sobre a música e o show, ainda não há datas confirmadas. Tudo deve ser acertado após a gravação do reality show.