Conheça a Melody SiXz; banda de abertura do show do Fifth Harmony em Porto Alegre

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Falta pouco para que as meninas do Fifth Harmony desembarquem no país para uma série de shows da “7/27 World Tour“. E a missão de abrir primeiro show da nova turnê no país, que acontece na próxima terça-feira, 28, em Porto Alegre, ficará por conta da banda brasileira Melody SiXz, que participou do programa SuperStar da Globo.

O convite para abrir o evento partiu dos próprios fãs do Fifth Harmony e da Melody SiXz, que através de uma campanha engajada nas redes sociais, chamaram a atenção dos responsáveis pela turnê da girlband americana. “Estamos muito felizes em abrir o show do Fifth Harmony. Somos muito fãs das meninas e a ansiedade é grande. Vamos dar o nosso melhor para tornar esta noite ainda mais inesquecível para o público”, declarou uma das vocalistas do grupo brasileiro, Aline Cunha.

Essa não é a primeira vez em que a Melody SiXz é convidada para abrir um show internacional. A banda também já fez a abertura da estrela teen Demi Lovato. Além disso, já realizou diversas apresentações no festival Planeta Atlântida.

Na última semana, os brasileiros lançaram no YouTube o clipe da atual música de trabalho “Educação Sentimental 2″ – regravação da banda Kid Abelha -, presente no novo EP @LoveDeBoa. O single ganhou um vídeo interativo, produzido em 360º. Confira:

Além de Porto Alegre, o Fifth Harmony passará por mais quatro cidades brasileiras. No dia 29 o grupo se apresenta em Curitiba (Expo Unimed), seguindo para o Rio de Janeiro, onde se apresentam no dia 1 de julho (Vivo Rio), e depois Brasília, no dia 3 (Net Live). A turnê no país se encerra no dia 5 de julho, em São Paulo (Espaço das Américas).

Em 2014 o Fith Harmony esteve no Brasil para participar do Z Festival. Desta vez, o grupo volta com a sua primeira turnê mundial, após o lançamento do primeiro álbum “7/27”.

COMPARTILHAR