InícioCobertura de ShowsCom vocais potentes e muito R&B, SZA ocupa o posto de diva...

Com vocais potentes e muito R&B, SZA ocupa o posto de diva pop da 11ª edição do Lollapalooza Brasil

SZA era sem dúvidas uma das atrações mais aguardadas do Lollapalooza Brasil 2024. A vencedora de três Grammys causou euforia nas redes sociais quando foi anunciada como uma das headliners desta edição e sua apresentação superou as expectativas das milhares de pessoas que se aglomeraram no palco Budweiser, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste domingo (24), para assistir à diva pop.

Em sua primeira vinda ao país, a cantora fez questão de homenagear o público brasileiro vestindo uma babylook com a bandeira do Brasil estampada, assim como todo o seu time de balé que usou roupas nas cores verde e amarela.

Com um repertório majoritariamente formado por R&B, a estadunidense impressiona com uma potência vocal avassaladora. A estrutura também não deixa a desejar. Seguindo a temática de seu último álbum, “S.O.S”, lançado em 2022 e de sua turnê, SZA transformou o palco em um grande barco, em uma estrutura adaptada para festivais.

Apesar de ganhar notoriedade mundial apenas nos últimos dois anos, a artista está na cena desde 2012 e a maior parte de seu repertório é conhecido pelo público. E isso foi constatado durante a sua apresentação, com uma setlist cantada em coro pelos fãs.

A voz envolvente, unida às coreografias repletas de sensualidade deixam o show ainda mais hipnotizante. Faixas como “I Hate U”, Love Galory” e o sucesso “Kill Bill” foram alguns dos pontos altos da apresentação, que contou com muita música, mas poucos momentos de interações entre a artista e o público.

“Snooze” e “Good Days” também estiveram presentes, trazendo momentos de mais melancolia no show.

Em “Kiss Me More”, outro grande sucesso de SZA em parceria com Doja Cat, a artista aproveitou para fazer mais uma homenagem ao país, colocando a bandeira do Brasil em exibição no telão, além de arriscar alguns passos de samba.

No geral, a americana entregou um show coeso e de impacto para um fechamento com chave de ouro do festival e, sem dúvida, foi um alento para os fãs de pop quase órfãos no line-up deste ano.