Início Destaque  Celebrando as mulheres através da música, doc Musical ‘Elas Brilham’ estreia dia 29...

 Celebrando as mulheres através da música, doc Musical ‘Elas Brilham’ estreia dia 29 de julho no Teatro Claro Rio

Elas Brilham. Vozes que iluminam e transformam o mundo Doc.Musical traz ao palco sete artistas mulheres que levarão o público a uma viagem no tempo através da música. Contando a história de grandes mulheres, elas levarão o espectador a épocas como a era de ouro do rádio brasileiro, passando por gêneros como MPB, samba, jazz, rock e blues, até chegarem aos dias atuais com o pop de Anitta, Iza e Beyoncé. Tudo isso com recortes tecnológicos de recursos audiovisuais de cada uma das épocas.  

Dos mesmos criadores de 60! DÉCADA DE ARROMBA e 70? DÉCADA DO DIVINO MARAVILHOSO esse novo DOC. MUSICAL foi criado para dar voz e contar as histórias de mulheres que quebraram preconceitos, venceram o machismo e abriram as portas para o futuro da humanidade.

No palco, Sabrina Korgut, Ivanna Domenyco, Jullie, Thalita Pertuzatti, Débora Pinheiro, Ludmillah Anjos e Diva Menner cantam do soul de Aretha Franklin, ao rock de Rita Lee e Tina Turner; do talento de Elis Regina, às composições autorais de Dona Ivone Lara; da voz eterna de Whitney Houston ao pop de Beyoncé; do feminejo de Marília Mendonça, às novas vozes que continuam a iluminar o mundo.

O espetáculo tem estreia marcada para dia 29 de julho, no Teatro Claro Rio, e os ingressos já estão disponíveis pelo site www.sympla.com.br e na bilheteria física da casa. Com realização da Brain+, após a temporada carioca, sairá em turnê pelo país e passará por capitais como Belém/PA, Recife/PE, Salvador/BA, Brasília/DF, São Paulo/SP, Porto Alegre/RS, Vitória/ES e Belo Horizonte/MG.

Sair da versão mobile